MatériaMais Notícias
da cassino: Na tarde deste domingo, Nelson Mufarrej, presidente do Botafogo, emitiu umcomunicado através da assessoria de imprensa do clube para se posicionar sobre a atitude de Gatito Fernandez no último sábado. O goleiro derrubou o equipamento do VAR quando deixava o gramado.
Em nota, o presidente afirmou que o ato de Gatito é de quem ‘está saturado’ com os erros e que ‘ninguém aguenta mais’. Além disso, Muffarej afirmou que o Alvinegro irá entrar com representação formal na CBF contra a arbitragem no Campeonato Brasileiro.
– A reação do Gatito foi a de quem está saturado com a série de equívocos e ausência de uniformidade de critérios por parte da arbitragem. Ninguém aguenta mais isso. O grupo tem trabalhado duro, de forma extremamente profissional, diante de uma série de dificuldades, e o que queremos é o básico, que é disputar em igualdade. Simples assim. Não podemos aceitar sermos sistematicamente prejudicados com interpretações equivocadas do VAR e do juiz em campo. São cinco jogos consecutivos de graves prejuízos e lá na frente esses pontos vão fazer falta. Não tem como competir dessa forma. A essência de uma competição é a simetria de condições para as partes em disputa. É esse mínimo que queremos. Amanhã iremos à CBF expor nossa insatisfação e abrir uma representação contra a atuação da arbitragem – disse Mufarrej.
RelacionadasBotafogoGatito pode pegar até seis jogos de suspensão por chutar cabine do VARBotafogo30/08/2020BotafogoGatito Fernández se desculpa por chute na cabine do VAR, mas critica ‘profissionais despreparados’Botafogo30/08/2020BotafogoCom boas atuações, Matheus Babi cresce e se estabiliza no BotafogoBotafogo29/08/2020